Esta oferta está Encerrada.
Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários
DESCONTO DE
76%

de R$ 42,00
por R$ 9,90

Total 232 comprados


Oferta acabou em:
23/08/2011
00:00:00
Validade
  • Dom
  • Seg
  • Ter
  • Qua
  • Qui
  • Sex
  • Sab
Validade
  • Dom
  • Seg
  • Ter
  • Qua
  • Qui
  • Sex
  • Sab
Detalhes da oferta

Compre seu cupom e tenha 76% de desconto em 50 alances no leilão on line Pagopoko de 42,00 por 9,90!!!


E o melhor se você ainda não for cadastrado ganhe mais 15 lances gratuitos pelo cadastro Além dos 50 lances dessa mega oferta do Azeitona Preta totalizando 65 lances!!!


São diversos produtos, com até 99% de desconto, em leilões diários, como TV LED, Ipads, Iphones, Playstation 3, Nintendo Wii, iPod, smartphones, notebooks, filmadoras, tablets e muito mais


OS Lances são válidos para qualquer compra do site e você pode comprar até 5 cupons para você, válidos por 2 meses.


Qualquer dúvida entrar em contato com contato@pagopoko.com.br


Cadastre-se gratuitamente 

O cadastro é simples e gratuito. Basta você preencher o nosso formulário e confirmar o seu cadastro através do link no email de confirmação enviado para sua conta de email cadastrada. Quando você confirmar o cadastro seu login estará liberado.


Caso você não receba o email de ativação

É possível que o email de ativação do cadastro seja identificado como SPAM. Tente encontrá-lo na pasta de SPAM na sua conta de email, se ele não estiver lá possivelmente foi excluído automaticamente. Clique no link Enviar email de ativação que enviaremos novamente o email para você ativar sua conta no PagoPoko.


Escolha um leilão

O PagoPoko oferece os melhores produtos em leilão em toda a internet. Leiloamos desde de TV'S 3D, Carros 0 Km, Macbooks e até IPADs. Para participar de um leilão basta apenas clicar no DAR LANCE (que aparece embaixo do leilão) e comece a disputar os produtos que preferir.


Garanta já seu cupom!!

Regulamento
* Máximo de 05 cupons por pessoa;
* Ao receber o cupom você deve acessar o site www.pagopoko.com.br e se cadastrar e no campo "código promocional colocar o numero do cupom!!!.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta;
* Ao receber seu cupom e realizar seu cadastro enviar seu e-mail (cadastrado no site www.pagopoko.com.br, o código e a senha do cupom para o e-mail contato@pagopoko.com.br;
* Não cumulativo com outras promoções;
* Cada cupom vale para 50 lances.
  • Esta oferta poderá ser prorrogada até o dia 23/08/2011
Pagopoko / Luis

Sobre o estabelecimento:

Pagopoko




Visando credibilidade, idoneidade e transparência, o Pagopoko possui um grande diferencial sobre os demais sites de leilões. 


Possuímos um leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial de São Paulo que avalia e aprova a veracidade dos processos dos leilões (lances, cadastros, participantes e produtos), além de registrar todos os leilões na Junta Comercial do Estado de São Paulo, ou seja, o leiloeiro garante a legitimidade e a entrega dos produtos.


Trabalhamos sempre com os melhores produtos da internet, além de novidades como pacotes de viagens, jóias, motos, esportivos e muito mais.


O software utilizado no PagoPoko foi desenvolvido especialmente por nós, garantindo o sigilo das informações dos nossos usuários; 


O site Pagopoko está hospedado em um servidor maximizado, evitando assim problemas de conexão e viabilizando uma melhor interatividade durante os leilões. Parte da arrecadação com os produtos arrematados será destinada à campanha ‘Pagopoko contra o câncer infanto-juvenil em parceria com o GRAACC’.


Concentramos três pilares que formam a base das nossas diretrizes: sonhos, credibilidade e relacionamento. 


Por isso, tentamos realizar os sonhos ofertando produtos e oportunidades nunca vistas, a preços incomparáveis.Buscamos cada vez mais passar credibilidade aos nossos clientes, sendo totalmente transparente nas ações, além de auditar e publicar a veracidade dos nossos processos. 


E ainda a garantia que o leiloeiro traz aos nossos clientes arrematantes, publicando e registrando todos os nossos leiloes em um órgão público.Estaremos o mais próximo possível de nossos clientes, esclarecendo dúvidas, absorvendo críticas e sugestões em tempo recorde.

+ Ofertas de Produtos

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar