Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • Kit Tênis Portátil Com Bola E Maleta
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 179,99 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Produtos/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
-
Pagamento:
-
Visitas:
153
Descrição

Kit Tênis

Fale com o vendedor

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "Kit Tênis Portátil Com Bola E Maleta", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas

Esta página contém anúncios de Kit Tênis Portátil Com Bola E Maleta.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Kit Tênis Portátil Com Bola E Maleta

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Kit Tênis Portátil Com Bola E Maleta, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar